terça-feira, 18 de outubro de 2016

ISSO AQUI É UMA GUERRA!



O PROJETO
De mesmo nome da famosa música do Facção Central e baseado na linguagem do Rap, o blog "ISSO AQUI É UMA GUERRA" chega com a ambição de desconstruir alguns sensos comuns, quiçá gerar reflexão acerca dos temas, com muita responsabilidade nos propomos a traficar informação com a visão de quem é "periferia até a última célula do corpo" e de forma alguma explanar ideias que miniminizem a atitude atroz do nosso inimigo em comum. Além disso, Rap e literatura marginal comporão nosso projeto, bem como qualquer outro assunto que julgarmos pertinente; resumiremos ao máximo o que queremos transmitir e nos permitiremos usar da linguagem informal quando preciso for.

BLOG DE DIREITA OU ESQUERDA?
Dito anteriormente que "somos periferia" o lado em questão fica bem claro: A PERIFERIA, por isso não dá pra fugir de um viés ideológico que não seja o dos direitos humanos, das minorias e dos menos favorecidos no qual a esquerda historicamente defende com unhas e dentes.
Se nesse espaço tentaremos desmontar os fragmentos da guerra civil não declarada é óbvio que o lado oposto não se fará presente em forma de texto, mas sim como "réu" por convicção de ser nosso algoz. Vale ressaltar que aqui não será espaço pra propaganda de nenhum político, todavia seguirá nossa ideologia de sede por justiça social, o que for relevante transmitir assim será feito.

POR QUE O RAPPER EDUARDO NA CAPA?
Compositor de músicas de cunho social, ativista assíduo e escritor do livro " A guerra não declarada na visão de um favelado" segue como uma de nossas inspirações para o projeto, Aliando sempre as palavras "Revolução","Informação" e "União" ao seu cardápio continua firme com o propósito que é nosso e de milhares de favelados por ai: Revolucionar mentes para revolucionar o mundo.
Compartilhar:
Postagem mais recente Página inicial

Um comentário: